domingo, 26 de abril de 2009

duvidas dos leitores

    1. Responder dúvidas..
      Gente, aqui vou responder dúvidas que me lançaram...DÚVIDA: Não axo nada de portall do circo e fora ou dentro do circo la diretio ou erquerdo encima ou embaixoo???nao axooo de geito nenhumm Resposta: Quem abre os portais são os donos de Cosmopax, e eles decidem quando vão abrir.. Dizem q se vc conseguir as setes chaves q vc vai para o futuro! Eu já fui, e eu entrei num portal duplo! Muito obrigada!DÚVIDA: pq as vezes eu ñ comsigo entrar em cosmo??????????RESPOSTA: Tem várias explicações.. Quando diz "problema na conexão. Tente novamente mais tarde" e vc está já em algum outro site funcionando corretamente, pode ser erro de cosmopax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário