domingo, 26 de abril de 2009

cosmoplex voltol


INAUGURAÇÃO DO COSMOPLEX LOTO E COSMOPAX BOMBO!

É ISSO AI JÁ QUE O COSMOPLEX VOLTOU,NÃO PODERIA FALTAR AQUELE FILME,ENTÃO ESTÃO AI SE QUISEREM VER O ENDEREÇO É,WWW.COSMOPAX.COM CRIE SEU PIXTAR ENTRE EM COSMOPAX,VÁ NO MAPA,VÁ ONDE DIZ NEW FOLDER,E VÁ ATÉ O CINEMA,VEJO VOCÊ LA ;¬) AHUHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário